Blog

14/07/2020

3 motivos para investir no Good Life: o lançamento da Contemporânea Construções

Todo mundo quer encontrar a moradia dos sonhos. Um lugar que consiga reunir comodidade, boa localização, ótima estrutura e potencial de valorização. No entanto, nem sempre é fácil encontrar um imóvel que tenha todas essas características. O Good Life veio para mudar isso. 

O empreendimento da Contemporânea Construções reúne todos esses atributos e mais. Um empreendimento que não só enche os olhos como também proporciona a segurança de estar realizando um bom negócio. Quer saber mais sobre ele? Então continue com a gente! Abaixo iremos te contar tudo o que o Good Life tem para oferecer. Acompanhe:

O Good Life tem uma excelente estrutura

A compra de um imóvel é um grande investimento. Por isso, tudo deve ser muito bem pensado na hora da escolha. A estrutura da propriedade é um desses pontos que devem ser bem avaliados e, sobre esse aspecto, o Good Life traz tudo o que se pode querer em um lugar para morar ou investir. 

O residencial é composto por duas torres, denominadas Life Blue e Life Green, com um pilotis em comum, que conta com: salão de festas com apoio, salão de festas open, espaço pilates, espaço fitness, brinquedoteca, espaço yoga, salão de dança, espaço convívio, espaço multiuso, sala de jogos, praça, sala de estudos e leitura, jardim, deck, piscina adulto e infantil.

Logo, o Good Life possui uma área de lazer completa, o que valoriza bastante o empreendimento. Como se não bastasse, os materiais para as áreas comuns e para a unidades do residencial foram escolhidos com todo o cuidado. São revestimentos de qualidade, pensados para oferecer o melhor. 

O Good Life tem uma ótima localização

Outra característica que faz do Good Life um ótimo empreendimento é a sua localização. Afinal, sabemos o quanto a localização influencia na valorização do imóvel e no cotidiano dos seus moradores.

Localizado no bairro da Jatiúca, em uma das regiões mais privilegiadas de Maceió, o Good Life oferece toda a comodidade de um imóvel que se encontra em uma localidade excelente. 

Ou seja, ele tem tudo por perto: farmácias, supermercado, colégios, faculdade, bons restaurantes e estabelecimentos no geral. Próximo à praia e ao Corredor Vera Arruda, sua localização oferece tudo o que se pode querer de uma moradia na capital alagoana. 

Tem a qualidade da Contemporânea Construções 

A Contemporânea Construções é uma construtora alagoana que está há 15 anos atuando no ramo da construção civil e incorporação imobiliária. Sendo assim, são 15 anos de dedicação, vividos com seriedade e competência. 

A empresa tem um perfil diversificado de empreendimentos, já tendo construído não só edifícios residenciais como também um empresarial, e em todas as suas edificações sempre prezou  por qualidade e segurança.

Dessa forma, quem decide comprar um imóvel da Contemporânea sabe que está fazendo um bom investimento.

Gostou de conhecer um pouco do Good Life? Quer saber mais sobre esse empreendimento? Então clique aqui e fale com a gente! Além disso, continue visitando o nosso blog. Você também pode preencher o formulário abaixo para receber nossas novidades em primeira mão.   

Busca no Blog

Encontre o melhor para a sua família

Empreendimentos