Blog

06/10/2020

Contemporânea Construções: 4 motivos para investir em um imóvel nosso

Quem está considerando investir em um imóvel deve saber que a construtora é uma peça chave nesse processo. Afinal, para comprar um imóvel é fundamental ter a segurança de que você está escolhendo um empreendimento de qualidade, feito por uma construtora experiente e confiável. 

Por isso, viemos aqui te apresentar a Contemporânea Construções e te dizer quatro motivos pelos quais você deve considerar investir em um empreendimento nosso. Quer saber quais motivos são esses? Então continue com a gente e confira logo abaixo! 

1. A Contemporânea Construções é experiente

O primeiro motivo pelo qual você deve considerar investir em um imóvel nosso é porque nós já temos bastante experiência no ramo imobiliário. Fundada em 2005, em Alagoas, nossa empresa carrega 15 anos de uma história de comprometimento e entrega de empreendimentos de qualidade. 

Ao longo desses anos buscamos sempre oferecer o melhor. E, acima de tudo, não estagnamos. A tecnologia está sempre ao nosso lado, aprimorando nossos projetos para satisfazer um público exigente e atento às tendências do mercado imobiliário. 

2. Oferecemos qualidade

Outro ponto importante a ser destacado quando se fala sobre a Contemporânea Construções é a qualidade dos nossos imóveis. Desde a entrega dos projetos o cuidado pode ser observado. Afinal, eles são pensados para atender, da melhor forma, as demandas dos nossos clientes. 

Nossa missão é oferecer um padrão de qualidade que preza pela segurança e bem-estar do público, gerando confiança no nosso trabalho. Isso pode ser visto na visitação das obras entregues. O cuidado está nitidamente presente tanto nos aspectos estéticos quanto estruturais. 

Ou seja, os empreendimentos possuem excelentes acabamentos (seja nas áreas privativas ou de uso comum), assim como apresentam o emprego de materiais de primeira qualidade em toda a sua estrutura. A qualidade, aliás, é uma característica que prezamos e consideramos parte fundamental do nosso trabalho. 

3. A Contemporânea Construções possui um ótimo atendimento

Mais uma característica essencial em uma construtora, que quem deseja comprar um imóvel precisa se atentar, é a qualidade no atendimento. E não há o que ser dito de negativo quando se trata da Contemporânea: a satisfação dos nossos clientes é a maior prova de que oferecemos um excelente atendimento. 

Estamos sempre prontos para responder dúvidas, receber sugestões e atender as necessidades do nosso público. 

4. Apresentamos imóveis bem localizados

A localização é uma característica de extrema importância a ser considerada na escolha de um imóvel. Ela interfere não só no cotidiano dos seus moradores como também na valorização do imóvel ao longo dos anos. Por saber disso é que a Contemporânea Construções constrói seus empreendimentos nas melhores áreas da cidade. 

Lugares seguros e com excelentes estabelecimentos por perto. Tudo pensado para oferecer comodidade e bem-estar para você e para a sua família! 

Diante de tudo isso, queremos saber: o que você está esperando para investir em um imóvel nosso? Conheça os nossos lançamentos e entre em contato conosco! Temos certeza de que você não irá se arrepender! 


Busca no Blog

Encontre o melhor para a sua família

Empreendimentos