Blog

08/11/2019

Jatiúca: 4 motivos que a torna um melhores bairros para morar em Maceió

A Jatiúca é um dos melhores bairros para se morar em Maceió. Mas por quê? Bom, a resposta é simples: além de ser um destino bastante requisitado por turistas de todo o país, o bairro também é um dos que mais possui comodidades na capital alagoana.

Se você está cogitando morar por aqui mas ainda não tomou a decisão, este texto é para você. Separamos alguns dos motivos que fazem a Jatiúca ser a queridinha dos que querem morar bem por um excelente custo-benefício. Confira!


A poucos passos do mar

Nada como olhar para as águas azulzinhas e tranquilas de Maceió, não é mesmo? Morar perto da praia é um privilégio, mas se for na Jatiúca ele é ainda maior! Afinal, a vista do mar é incrível e a estrutura dessa parte da orla é muito bem preservada. 

Além de ciclovia e calçadão, há diversos quiosques espalhados por sua extensão. Dá para manter a rotina de exercícios e ainda tomar uma água de coco bem gelada quando terminar.

Como se isso não bastasse, o mar acalma e, dizem, um banho esporádico de mar é tão poderoso que pode até afastar energias negativas! 


Entretenimento para todos os gostos

Na Jatiúca não faltam opções para os que gostam de sair e se divertir, seja no fim de semana ou após sair do trabalho. 

Além de barzinhos com música ao vivo, restaurantes para todos os gostos, cafés, docerias e sorveterias, por aqui também é possível levar os filhos para parques, cinema, shoppings e mais uma série de atrações esporádicas.


Melhores escolas e faculdades

Se você tem filhos, sabe que uma boa educação é fundamental para o desenvolvimento deles. Por isso, ter boas escolas e instituições de ensino superior por perto é fundamental. 

Afinal, além de facilitar o deslocamento deles, morando perto da escola ou faculdade que eles frequentam é possível conciliar a rotina de aprendizado com outras atividades de forma mais simples.

Na Jatiúca não faltam boas opções de escolas e faculdades, portanto morar por aqui é dar mais qualidade de ensino e de vida para os pequenos.


Comodidade

Para morar bem, não basta estar em uma boa localização. É importante ficar próximo de locais que resolvam suas necessidades, sejam elas cotidianas ou não. Morar na Jatiúca, portanto, é um baita negócio: supermercados, postos de gasolina, consultórios e clínicas, tudo fica perto.

Por isso, investir em um imóvel com essa proximidade é garantir agilidade na resolução de diversas demandas do cotidiano. É desfrutar de conforto em um dos bairros mais bem posicionados e valorizados de Maceió.

Viu só? Morar na Jatiúca tem grandes vantagens! Agora que você já sabe de tudo isso, que tal conferir as opções de imóveis no bairro que dispomos para você?

Busca no Blog

Encontre o melhor para a sua família

Empreendimentos